quinta-feira, 11 de outubro de 2012

A porta está aberta. E agora?


  Muitas vezes nós nos deparamos com situações e propostas inusitadas, inacreditáveis, mas antes de tomarmos qualquer decisão, devemos orar a Deus pedindo uma direção. Fazendo assim, obteremos resposta, pois:  "... O acharás,  quando o buscares de todo coração e de toda a sua alma" Jeremias 29:13
  
  Deus pode abrir uma 'porta' para nós ou permitir que ela seja aberta pelo inimigo. É diferente. Quando Deus permite que alguma porta do inimigo seja aberta para nós, Ele não espera que nós entremos, pois, nesse caso, estará sendo testada a nossa fidelidade à Ele, chegando a nós propostas tentadoras. Mas, é nessa que o escolhido de Deus faz a diferença pelas suas escolhas, é onde entra o testemunho. Portanto, devemos sempre analisar as propostas que nos são entregues, passando a pensar no que Deus gostaria que nós fizéssemos, pois a vontade dEle é a melhor possível para as nossas vidas.

  Lembrem-se: A diferença entre ESCOLHIDO e CHAMADO é que o ESCOLHIDO atende ao CHAMADO de Deus entrando na porta do desejo dEle.


Nenhum comentário:

Postar um comentário