quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

2013 – Um ano de vitórias


Mais um ano se passou e com ele foi escrito mais um capítulo de nossa história. Passamos por momentos de lutas, mas também de vitórias. Passamos por momentos de choro, mas também de alegria. Deus revelava Seu amor e misericórdia por nós a cada manhã, por mais que enfrentássemos tribulações (Lamentações 3:22-23). Ele jamais nos abandonou e jamais abandonará! 

A vida de um escolhido do Senhor é composta por batalhas durante toda a sua vida, mas através do amor do Senhor ele obtém forças para lutar. A vitória já nos foi garantida por Jesus na cruz, portanto não devemos ter medo de nossas tribulações. Devemos permanecer firmes no Senhor e usar essas batalhas para crescimento espiritual. O ano de 2013 será um ano de conquistas, vitórias para os filhos do Rei! Será um ano de restituição, de concretização de sonhos! Tudo o que devemos fazer é entregar nossos caminhos ao Senhor, confiar nele, e o mais ele fará (Salmos 37:5)! Um feliz e abençoado 2013 a você!



Quem pode comparar?

Quem pode ser comparado a Ti, meu Rei?
Quem pode ser comparado a Ti, meu Senhor?
Quem pode ser comparado a Você, meu amigo?
Eu olhei e descobri que não há ninguém como Você em toda a terra.

Você pega a minha mão, Você me chama de seu.
Você me mostra o caminho da vida.
Você levanta a minha cabeça, Você me dá esperança.
Você me mostra o caminho da vida.

Ninguém se compara a Ti, meu Rei!
Ninguém se compara a Ti, meu Senhor!
Ninguém se compara a Você, meu amigo!
Eu olhei e descobri que Você é tudo o que eu preciso!

Você é o caminho!
Você é a verdade!
Você é a vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário